quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Para dizer coisas azuis

Primeiro: sopre uma palavra qualquer dentro de uma bolinha de sabão. Não pronuncie em voz alta. Não escolha. Só pense na palavra e sopre.

Segundo: só chore se for por acaso. Não invoque uma tristeza que já está suficientemente presente nos momentos bons. Prefira acreditar que hoje é mais ou menos o dia mais feliz de sua vida.

Terceiro: tenha uns dois ou três amigos por perto, para o caso de acabar chorando.

Quarto: perceba que você ainda é criança em algum lugar. Olhe o mundo desse jeito – sendo criança – mas não diga nada a ninguém. Deixe o tempo formular combinações melhores entre ontem e hoje.

Quinto: ame como um louco. Morra de amor, grite, esperneie. Depois espere vir a noite e a chuva e saia para dançar sozinho, sem nenhuma pressa.

6 comentários:

Vizionario disse...

Brilhante!

a disse...

Acho que não preciso nem falar, né? Obrigada!

(valeu pelo comentário lá, bom saber que eu não canso... venho aqui quase que diariamente e adoro!)

a disse...

Além disso, dei uma passadinha no seu orkut, vc faz teatro né?

Também faço, mas há pouco tempo :)
Bjo!

Eu disse...

Sorria sempre! O sorriso é o alimento do coração!

Roger Dörl disse...

bom saber isso tudo, yanna. também visito o seu blog com bastante frequência - e também já passei pelo seu orkut.

faço teatro, sim. desde os dez anos, e nunca pensei em parar. hoje é o meu trabalho. além de escrever, que eu também considero uma profissão, apesar de não ganhar nada com isso além de boas visitas :)

obrigado também por você estar aqui, e por escrever o que tem escrito, seja no seu blog ou nos comentários do meu. admiro você, sinceramente.

beijos.

Jan disse...

tô tentando...

saudades!