terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Retratos de sensação pura

1. Você segura o meu cabelo pra eu lavar o rosto, eu fecho os olhos e me demoro um pouco sentindo a água fria nas mãos.

2. Você pede desculpas por dormir – enquanto eu dirijo na estrada com sono e com chuva – mas dorme com a mão pousada sobre a minha perna.

3. Você se aninha nos meus braços, e por trás dos olhos eu começo a ver campos floridos, jardins de palácios, cascatas despencando sob um céu intensamente azul – mas não consigo te provar que são bonitos os teus paraísos.

4. A gente briga, e no primeiro reencontro eu descubro o que é saber de cor o teu corpo.

5. Você me pede pra eu nunca te deixar, mas só consigo dizer que vou te amar pra sempre.

3 comentários:

Vizionario disse...

Mano, vc tá smirilhando ultimamente!

O poeta resolveu apontar o coração para o silêncio.

Aguardo cenas dos próximos capítulos...

Anônimo disse...

diriJo

(wonderfull)

Roger Dörl disse...

certo.
obrigado.